Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Episódios tem direção do aclamado M. Night Shyalaman (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
series

“Servant – Hooked”: segunda temporada ganha data de estreia e teaser macabro

A Apple TV+ liberou na manhã desta quinta-feira (22) o trailer oficial da segunda temporada de “Servant“, uma das séries de maior sucesso da plataforma. A estreia dos dez novos episódios, batizados como “Hooked”, também já tem data para acontecer: 15 de janeiro de 2021.

Pela prévia, é possível afirmar que o roteiro do projeto assume neste segundo ano um tom ainda mais sobrenatural. Quando Leanne decide retornar e sua verdadeira natureza é revelada, coisas assustadoras passam a acontecer.

A série

Com o anúncio oficial do segundo ano de “Servant” nesta semana, sabe-se que os trabalhos da série foram adiantados. Em julho deste ano, o diretor e produtor M. Night Shyamalan compartilhou novidades sobre o projeto e disse que a previsão era de que as filmagens da segunda temporada fossem encerradas apenas entre os meses de setembro e dezembro de 2020.

Shyamalan também contou que a equipe do seriado continuou trabalhando durante a quarentena de maneira remota.

Lançada em novembro de 2019, “Servant” mostra como uma família lida com a perda de um bebê. Na história, os pais contratam uma babá para cuidar de um boneco muito realista como se fosse uma criança. Essa situação abre espaço para que uma força perigosa penetre na vida deles, criando o clima de suspense da produção.

voltando pra home