Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reba McEntire em entrevista à PBS (Reprodução)/ Elenco em imagem promocional de "Tomates Verdes Fritos" (Divulgação)
Reprodução/Divulgação
series

Série inspirada em “Tomates Verdes Fritos” será produzida com Reba McEntire no papel principal

Nesta quarta-feira (14), o site Deadline revelou que uma série baseada no livro e filme “Tomates Verdes Fritos” está em produção pela emissora estadunidense NBC. O papel principal será da atriz e cantora Reba McEntire.

De acordo com o site, o enredo será uma modernização do clássico e vai explorar as vidas dos descendentes dos personagens originais. Idgie Threadgoode (McEntire), que já estava no filme de 1991, volta a Whistle Stop e encontra uma cidade mudada, uma filha de quem se afastou, uma cafeteria com problemas e um segredo que pode mudar uma vida. Interessante, né?

O roteiro será assinado por Jennifer Cecil, que também irá produzir ao lado de McEntire, Norman Lear, Brent Miller e Fannie Flagg, autora do livro “Tomates Verdes Fritos no Café da Parada do Apito”.

O filme, lançado em 1991, falava sobre uma dona de casa infeliz com a vida que vira amiga de uma idosa em uma casa de repouso e fica encantada com as histórias contadas por ela. O elenco contou com Kathy Bates, Mary Stuart Masterson, Mary-Louise Parker, Jessica Tandy, Cicely Tyson, Chris O’Donnell, Stan Shaw e Gailard Sartain.

A série inspirada em “Tomates Verdes Fritos” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home