Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cartaz do filme "A Sociedade do Anel" (Divulgação)
(Divulgação)
series

Série de “O Senhor dos Anéis” pode conter cenas de nudez e sexo, diz site

Como já se sabe, a Amazon está produzindo uma série de “O Senhor dos Anéis” e as expectativas estão altas. As gravações do projeto foram retomadas em setembro na Nova Zelândia, após a paralisação em março devido à pandemia da Covid-19.

Já nesta terça-feira (06), de acordo com o ComicBook, há rumores de que o programa contará com cenas de nudez e sexo. O site alega que a produção conta com um “coordenador de intimidade”, sugerindo que haverão momentos mais explícitos.

Vale lembrar que na trilogia de filmes nada do tipo era mostrado. A inspiração, segundo o CB, pode ter vindo de “Game of Thrones”, que nunca se esquivou de mostrar conteúdo sexual.

O projeto é ambientado na Terra-Média, explorando novas tramas que antecedem os acontecimentos de “A Sociedade do Anel”, primeiro filme da sequência cinematográfica. Detalhes sobre o enredo ainda são mantidos em segredo.

Em setembro a atriz Morfydd Clark, que vive a elfo Galadriel, disse que estava surpresa com a produção do programa:  “Sinto que consegui a minha dose de uma grande oportunidade trabalhando em ‘O Senhor dos Anéis’. A quantidade de pessoas dentro do set é continuamente surpreendente”, comentou.

Dando mais informações sobre a própria experiência no set de filmagens, Clark acrescentou: “O trabalho de um cara consiste em apenas ver a reação da poeira aos passos e respiração. Isso nunca passaria pela minha cabeça antes!”.

O elenco também inclui Markella Kavenagh, Ema Horvath e Maxim Baldry. Antes mesmo da produção, Amazon já havia renovado a série para a segunda a temporada.

“Senhor dos Anéis” estava previsto, antes da pandemia, para chegar ao Prime Video em 2021. Ainda não se sabe como as mudanças no calendário vão afetar o lançamento.

voltando pra home