Nesta quarta-feira (21), a Academia do Grammy Latino anunciou que irá homenagear Selena Gomez no evento Leading Ladies of Entertainment (Mulheres em destaque no entretenimento, em português). Além dela, receberão a honraria a cantora Gloria “Goyo” Martínez, a jornalista Maria Elena Salinas e a advogada Angela N. Matinez.
De acordo com o comunicado oficial, “a iniciativa tem o intuito de agraciar mulheres conscientes profissional e socialmente nos campos da arte e do entretenimento que tenham feito contribuições significativas, inspirando a próxima geração de líderes femininas”. Chique, né?
A cerimônia irá acontecer virtualmente em 17 de novembro e será apresentada por Erika Ender, que ganhou o Grammy Latino em 2017 ao lado de Luis Fonsi pela composição de “Despacito”. O evento também irá arrecadar dinheiro para a Fundação Cultural do Grammy, a qual criará uma bolsa de estudos para jovens mulheres que queiram estudar música.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment