Sean Connery, o ator escocês que alcançou o estrelato com o papel de James Bond na franquia “007” (o primeiro de todos) e que participou dos longas de “Indiana Jones”, morreu aos 90 anos. A morte foi confirmada pela família neste sábado (31) [via BBC].
Connery faleceu enquanto dormia, nas Bahamas. Há algum tempo, segundo a família, ele já não estava tão bem de saúde. Sempre participando de filmes de sucesso de bilheteria, em 2000, ele foi nomeado cavaleiro pela Rainha Elizabeth II.
A vasta carreira rendeu a Sean um Oscar, dois prêmios Bafta e três Globos de Ouro. Além de ter sido a estrela de “007”, de Ian Fleming, ele também atuou em produções como “O Vento e o Leão” (1975), “O Homem Que Queria Ser Rei” (1975) e “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989).
Em 2012, ele deu voz ao personagem principal da animação “Sir Billi”. Em 2007, foi narrador do documentário “Modern Greeks: C.P. Cavafy”. E até no mundo dos games ele esteve envolvido, dublando Bond no jogo “James Bond 007: From Russia with Love”.
Descanse em paz, Connery.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment