Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sarah Paulson no trailer de "Ratched" Foto: Reprodução
Reprodução
series

Sarah Paulson discute teoria de que a 10ª temporada de “AHS” envolveria aliens

Sarah Paulson , que está na nova série da Netflix criada por Ryan Murphy, “Ratched“, ainda retornará à “American Horror Story” para o nosso alívio! E, à Harper’s Bazaar, a atriz deu um gostinho do que podemos – ou não – ver na próxima temporada do programa antológico.

Respondendo à uma teoria dos fãs de que o seriado (também de Murphy) abordará extraterrestres no novo ano, ela disse: “É possível (…) Todo mundo vai pensar que sou eu confirmando isso! Eu apenas acho que é possível, que tal isso? Eu acho que isso é… possível. Vou me meter em tantos problemas!”

Veja abaixo:

Discutindo os parâmetros estabelecidos para retomar a filmagem de “American Horror Story” com segurança no site The Wrap , Paulson comentou:

“Em termos de protocolos, você nem pode imaginar os e-mails que recebo e os documentos que recebo. E a consideração em torno de tudo isso foi extraordinária. Disney e Ryan Murphy Television sempre estiveram muito, muito cientes disso. E então me sinto tão protegida quanto é possível, já que estarei sem máscara, trabalhando em um set em torno de um monte de gente. Portanto, é definitivamente intimidante e angustiante.”

Terminou: “Mas, aparentemente, uma vez que você está lá e vê todos os protocolos que foram feitos, as pessoas tendem a se sentir mais relaxadas do que esperavam. Então, aqui está a esperança.”

A 10ª temporada de “AHS” ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home