Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sarah Michelle Gellar em entrevista (Reprodução)
Reprodução
famosos

Sarah Michelle Gellar conta que os filhos se interessaram por “Buffy, a Caça-Vampiros” na quarentena

Sarah Michelle Gellar estrelou uma das séries norte-americanas mais marcantes dos anos 1990/2000: “Buffy, a Caça-Vampiros”, que foi ao ar de 1997 a 2003.

A atriz de 43 anos revelou que os filhos, Charlotte Grace (11 anos) e Rocky James (8), começaram a assistir ao sucesso nesta quarentena. Em entrevista ao site Access Online, publicada nesta sexta (02), Sarah disse:

“Meus filhos nunca tinham visto até a quarentena e continuaram perguntando e perguntando [se poderiam ver]. E eu disse: ‘Ok, eles finalmente estão na idade certa’ e pensei que assistiriam a um ou dois episódios e superariam, mas estão fascinados. Meu filho, que acabou de fazer 8 anos na semana passada, está tipo: ‘Podemos assistir Buffy? Podemos assistir esta noite? Podemos assistir Buffy esta noite?'”

Gellar comentou que acaba se sentindo uma decepção porque os filhos fazem perguntas sobre o que acontecerá na trama e ela não se recorda de tudo: “Eu mal me lembro, então às vezes preciso ligar pras pessoas… outras pessoas têm uma memória melhor do que eu.”

“Buffy” era sobre uma adolescente que faz parte de uma longa linhagem de guerreiras escolhidas para caçar e destruir vampiros, demônios e outras criaturas do mal. Alyson Hannigan, David Boreanaz e Nicholas Brendon fizeram parte do elenco.

voltando pra home