A espera acabou para os fãs de Sam Smith! O disco “Love Goes”, terceiro projeto de canções inéditas do artista já está entre nós, e a autoaceitação, assim como o amor em suas mais variadas formas, são os temas principais do álbum.
Com a tracklist que conta com o single “Diamonds”, novas faixas, e outros singles já lançados anteriormente, como “How Do You Sleep”, “Dancing With a Stranger” feat. Normani, e “I’m ready” feat. Demi Lovato, o álbum mescla canções mais dançantes, que traduzem o momento atual de Sam, mas também conta com faixas mais sentimentais. Um artista completo, né mores?
A faixa “Kids Again”, uma das inéditas do novo disco, já chegou acompanhada um clipe bem lindão, confere só:
Para comemorar o lançameto do novo disco, Sam Smith realizará um único show, em formato virtual, que está agendado para a noite desta sexta-feira (30), e será transmitido direto do Abbey Road Studios, em Londres, às 21h. Quem vai conferir?
Ouça “Love Goes” na sua plataforma de streaming predileta:
Spotify | Deezer | Apple Music
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment