A espera acabou para os fãs de Sam Smith! O disco “Love Goes”, terceiro projeto de canções inéditas do artista já está entre nós, e a autoaceitação, assim como o amor em suas mais variadas formas, são os temas principais do álbum.
Com a tracklist que conta com o single “Diamonds”, novas faixas, e outros singles já lançados anteriormente, como “How Do You Sleep”, “Dancing With a Stranger” feat. Normani, e “I’m ready” feat. Demi Lovato, o álbum mescla canções mais dançantes, que traduzem o momento atual de Sam, mas também conta com faixas mais sentimentais. Um artista completo, né mores?
A faixa “Kids Again”, uma das inéditas do novo disco, já chegou acompanhada um clipe bem lindão, confere só:
Para comemorar o lançameto do novo disco, Sam Smith realizará um único show, em formato virtual, que está agendado para a noite desta sexta-feira (30), e será transmitido direto do Abbey Road Studios, em Londres, às 21h. Quem vai conferir?
Ouça “Love Goes” na sua plataforma de streaming predileta:
Spotify | Deezer | Apple Music
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment