Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sam Smith sentado em um sofá (Reprodução)
Reprodução
famosos

Sam Smith compartilha recado especial sobre ‘Dia Mundial da Saúde Mental’

Sempre muito transparente quanto aos desafios que enfrentou, e segue enfrentando, relacionados à sua saúde mental, o cantor Sam Smith compartilhou um recado super carinhoso aos fãs e seguidores do seu trabalho, neste sábado (1o), listado como Dia Mundial da Saúde Mental.

Na mensagem, Sam pede para que as pessoas acreditem na impermanência de momentos ruins, e que sejam fortes, focando cada vez mais em si mesmos e permitindo viver toda vulnerabilidade que temos. Confira a mensagem na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sam Smith (@samsmith) em

“Gostaria de mandar um recado para todos os seres humanos maravilhosos ao redor do mundo, que têm travado esta luta pela saúde mental, aos que já vivenciaram esta realidade, eu envio todo o meu amor. Eu lido com questões de saúde mental em minha vida, ainda nos dias de hoje, e tenho de lutar todos os dias. E o que faço é tentar estar rodeado dos meus amigos e familiares, parte da cura disso tudo é a abertura, falarmos sobre o assunto, e termos certeza de que tudo flui muito rápido. Assim como o tempo passa, estes sentimentos também passam. Eu lido com o fato de ser vulnerável também, e de que alguns dias serão mais difíceis que os outros. Eu só quero dizer que estou pensando em todos vocês, e que os aconselho a serem não somente fortes, mas a estarem focados em suas vidas, há felicidade bem próximo da gente, isso eu posso prometer!”.

Carinhoso demais, né? <3

voltando pra home