Menu Papel POP
Sacha Baron Cohen na sequência de "Borat" (Reprodução)

Sacha Baron Cohen lida com a pandemia de Covid-19 no trailer de “Borat 2”

Quase quinze anos após o lançamento do primeiro filme, “Borat” vai ganhar uma sequência. O lançamento do projeto está marcado para acontecer no Prime Video no dia 23 de outubro.

Dando um gostinho do que vem aí, a plataforma divulgou nesta quinta-feira (1º) o primeiro trailer da produção. Nas imagens, que são super engraçadas, o protagonista lida com a pandemia de Covid-19 nos Estados Unidos.

O interessante é que a prévia mostra que agora Borat já não é mais a personalidade pouco conhecida da TV Kazakh. Desta vez, o jornalista cazaque tem que se disfarçar para poder trabalhar sem ser reconhecido.

Se liga:

O primeiro filme foi um grande sucesso e chegou a arrecadar 262 milhões de dólares em todo o mundo. O longa narra as aventuras de um repórter do Cazaquistão que viaja aos Estados Unidos para fazer um documentário sobre os costumes dos estadunidenses.

O lançamento da sequência foi programado para o streaming pois nem todas as cidades podem reabrir as salas de cinema. Dessa forma, ele poderá ser visto em 240 países! Relembrando, a estreia acontece no dia 23 de outubro.

Comentários

Topo