Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Queens da 12ª temporada de Rupauls Drag Race em cartaz do especial de Halloween (Divulgação)
Divulgação
series

“Rupaul’s Drag Race”: Queens da 12ª temporada retornam para especial de Halloween

Para quem amou o elenco das queens da 12ª temporada de Rupaul’s Drag Race, já pode ir se animando porque, de acordo com a EW,  elas estarão de volta em um episódio especial e aterrorizante. “Bring Back My Ghouls” é o nome do projeto que reunirá as participantes e promete entreter com diferentes atrações.

Lip-syncs inéditos, discussões acaloradas e até mesmo uma mensagem especial de Rupaul fazem parte do roteiro do programa, que vai contar apenas com 1 episódio e vai ao ar no dia 30 de outubro, um dia antes das celebrações de Halloween pelo mundo.

Rock M. Sakura, Dahlia Sin e Nicky Dolls são algumas das participantes do episódio. O elenco conta também Brita, Jan; Widow Von’Du, Heidi N’ Closet e Jackie Cox. As finalistas Gigi Goode e Crystal Methyd também estarão lá ao lado da vencedora Jaida Essence Hall.

Relembre aqui o carão e looks de cada uma delas no Ruveal da 12ª temporada, que aliás, venceu como “Melhor Programa de Competição”, no Emmy 2020:

Anota aí: “Bring Back My Ghouls” vai ao ar no dia 30, com exibição via canal do Youtube da produtora World of Wonder e também no serviço de streaming WOW Presents Plus.

voltando pra home