Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Getty Images
famosos

Rihanna pede desculpas à comunidade muçulmana por uso de música sagrada em desfile

Na última sexta-feira (2), Rihanna lançou o “Savage X Fenty Show Vol. 2” no Prime Video. O desfile da marca de lingeries da cantora virou assunto logo após a estreia no serviço de streaming.

As redes sociais foram tomadas com prints e vídeos das participações especiais no evento, que aconteceu sem plateia por conta da pandemia de Covid-19. Contudo, a produção fez o uso de uma música que desagradou a comunidade muçulmana.

A faixa se chamada “Doom” e traz um texto sagrado muçulmano, o que fez com que a cantora fosse acusada de islamofobia, devido o descuido. Assim, ela decidiu se pronunciar através das redes sociais para pedir desculpas.

Gostaria de agradecer à comunidade Muçulmana por apontar um enorme descuido que foi involuntariamente ofensivo no Savage x Fenty Show. Eu gostaria ainda mais de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas descuidado erro. Nós entendemos que machucamos muitos de nossos irmãos e irmãs muçulmanas e eu estou com meu coração partido por conta disso. Eu não compactuo com qualquer tipo de desrespeito a Deus ou a qualquer religião e, portanto, o uso dessa música em nosso projeto foi completamente irresponsável. Garantimos que nada disso acontecerá de novo. Obrigada por seu perdão e compreensão.

Na última foto postada por Rihanna no Instagram, uma fã demonstrou o descontentamento. O comentário da jovem foi curtido por mais de 50 mil pessoas:

“Estou realmente chateada, Rihanna :( Eu sempre amei e respeitei você e apreciei seu senso de diversidade em todas as suas marcas. Agora, vejo que você colocou um hadith islâmico ou uma oração em sua música por um show de lingere? Isso está além de desrespeitoso e decepcionante. Eu estou tão triste”

 

View this post on Instagram

 

#SAVAGENOTSORRY bih! 🤷🏿‍♀️ VOL. 2 of the @savagexfenty show TOMORROW on @amazonprimevideo

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

voltando pra home