Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Músico, parte do grupo Wannabe Jalva, planeja álbum para 2021 (Foto: Divulgação/Camila Cornelsen)
Foto: Divulgação/Camila Cornelsen
música

Quer um som novo? Conheça o trabalho de RROCHA, músico gaúcho que acaba de lançar o single “RUA”

Analógico e digital, música e imagem, conexão e solitude. Estes são conceitos chave pra entender a dinâmica de “Conterrâneos Estrangeiros”, disco de estreia do cantor RROCHA, previsto para chegar no primeiro semestre de 2021.

O lançamento, que marca o pontapé dado pelo músico gaúcho Rafael Rocha na própria carreira solo, faz parte de uma sequência de fragmentos estético-musicais. Como fio condutor estão canções, filmes, fotografias e até mesmo trechos de um livro escrito pelo artista.

Dono das próprias criações, ele agora busca ligar pontos de universos distintos por meio de uma arte que transcende até mesmo as fronteiras geográficas. Gravado entre as cidades de Los Angeles, Rio de Janeiro e São Paulo, o lyric video do single “RUA”, que chega ao streaming nesta quarta-feira (7), introduz o espectador a uma gama de referências e inventividade.

A ideia é explorar a própria identidade a fim de construir algo novo, representativo de seus anseios e que exalte o que há de mais belo nesta jornada: a entrega.

O artista

Nascido em Porto Alegre, Rafael Rocha se tornou conhecido na cena alternativa por fazer parte do grupo Wannabe Jalva, formado em 2011. Junto aos colegas Tiago Abrahão, Felipe Puperi e Fernando Paulista, o artista participou dos atos de abertura de grandes shows internacionais como Jack White e Pearl Jam – este último, fruto de um convite da própria banda norte-americana.

Junto ao projeto paralelo, Rocha também já se apresentou na edição brasileira do festival Lollapalooza, bem como tocou em casas de show dos Estados Unidos e da Europa. Você também pode escutar o novo trabalho de RROCHA na sua plataforma predileta.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home