Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Inscrições devem ser realizadas até a próxima quinta-feira (22) (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Quer dançar pra Pepita? Cantora promove audição para selecionar novos bailarinos

Dança profissionalmente? Apoia a diversidade? Então você precisa se ligar nesta oportunidade: a cantora Pepita anunciou que faz na próxima sexta-feira (23) uma audição para selecionar novos membros de seu ballet. No fim das etapas, serão eleitos 4 profissionais.

Para participar do workshop, que acontece no bairro de Moema, em São Paulo, é preciso manifestar interesse pelo endereço [email protected] até o dia 22, quinta-feira. O tema do e-mail deve ser “Audição Ballet Pepita”.

A equipe responsável pela seleção responderá as mensagens com uma ficha cadastral, em que devem ser dispostas as demais informações do candidato. O ato, realizado de forma presencial, seguirá todas as medidas de segurança em respeito à pandemia.

A artista

Ícone pop, Pepita é uma das primeiras funkeiras transexuais do país. Com uma trajetória de sucesso na música brasileira, a cantora explodiu de vez em 2018 com o single “Chama na Beleza”, em que trabalha questões de empoderamento. De lá para cá, outros hits seus tomaram conta do streaming, entre eles “Chifrudo”, “Abriu a Porta” e “Marmita”.

Além da música, a artista também se dedica à função de comunicadora. Autora do livro “Cartas Para Pepita” (Arole Cultural), obra em que dá conselhos sentimentais, ela é responsável ainda por um quadro semanal no IGTV, de mesmo nome, em que dá “pitacos” sobre relacionamentos e questões ligadas a amor e sexo.

Não deixe de seguir Pepita nas redes sociais também!

voltando pra home