Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena de "Pretty Little Liars" (Reprodução)
Reprodução
series

“Pretty Little Liars”: vídeo do HBO Max relembra as mensagens mais assustadoras de “A”

Com 160 episódios, dois spin-offs e um reboot a caminho, “Pretty Little Liars” ainda é um sucesso. Tem gente que ama, gente que odeia, mas a história se tornou uma das mais comentadas no mundo das séries adolescentes.

E, na noite da última sexta-feira (30), o serviço de streaming HBO Max resolveu relembrar as mensagens mais assustadoras enviadas pelo misterioso “A”. O compilado reúne cenas desde a primeira temporada, passando por momentos icônicos como o desfile e até um incêndio.

Bora relembrar?

Para os fãs da série, que acabou em 2017, “Pretty Little Liars: Original Sin” vem aí sob os comandos de Roberto Aguirre-Sacasa, de “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”, e Lindsay Calhoon Bring (de “Melissa & Joey”).

Situada nos dias atuais, 20 anos após vários eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária de Millwood, a nova história se concentra em torno de um grupo de meninas adolescentes diferentes que se encontram atormentadas por um agressor desconhecido e são obrigadas a pagar “pelo pecado secreto” que os pais cometeram duas décadas antes.

Um teaser foi divulgado há algum tempo. Já viu?

Animados para “Original Sin”?

voltando pra home