Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Preta Gil em foto divulgação da "Semana do Bem" (Divulgação)
Divulgação
famosos

Preta Gil fará show online beneficente para a “Semana do Bem” em novembro

Preta Gil realizará um show beneficente online no dia 05 de novembro para apoiar a “Semana do Bem”, evento promovido pela Associação Beneficente Santa Fé, cujo objetivo é arrecadar fundos para os projetos sociais promovidos pela ONG.

A Associação desenvolve, há 27 anos, um importante trabalho de acolhimento multidisciplinar de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, vítimas de maus tratos, abandono e violência.

Em 2020, devido às situações impostas pela pandemia da Covid-19, a “Semana do Bem” será 100% online, com cinco dias de lives por meio da plataforma Ingresse, entre os dias 02 e 06 de novembro, das 19h as 22h, com atrações inspiradoras para entreter e motivar os participantes a contribuir mais uma vez para mudar a história de milhares de crianças e suas famílias.

Calendário de lives

Segunda-feira, dia 02 de novembro

20h – A primeira live tem “Esportes” como tema e conta com a participação dos atletas campeões olímpicos do voleibol masculino Giba e Serginho (eleito melhor libero de todos os tempos na Seleção Brasileira do esporte), além de Fernando Guimarães, especialista em equoterapia e consultor técnico na Seleção Brasileira Paraolímpica de Vôlei Feminino e Técnico Paulistano de Paravolei.

21h– A segunda live da noite é com a nutricionista Fernanda Scheer, que aborda o tema “Saúde, equilíbrio e longevidade em oito pilares”.

Terça-feira, 03 de novembro

20h– O historiador, doutor pela Universidade de São Paulo (USP) e escritor Leandro Karnal falará sobre o tema “O Desafio da Humanização”. Karnal apresenta o talk show Brasil Tonight no canal de TV por assinatura CNN Brasil e é colunista do jornal O Estado de S. Paulo.

21h– A Dra. Ana Escobar, médica pediatra e consultora do programa Bem Estar, da TV Globo, abordará o tema “Seremos pessoas melhores depois da Pandemia?”.

Quarta-feria, 04 de novembro

20h – A psicóloga e agente de viagens Jacque Dallal fala sobre o tema “O poder transformador das viagens de experiência”. Psicóloga de formação e agente de viagens por opção, ela entrou no mercado de turismo em 1996, quando abriu a Be Happy Viagens, a primeira agência de viagens do Brasil especializada em viagens de luxo para casais. Transformou-se em referência para a mídia e o trade quando o assunto é lua de mel e destionation wedding. É autora dos livros “Enfim… Nós – A lua de mel, seus cenários e seus significados” e “Destination Wedding – O casamento como destino”.

20h30 – Nizan Guanaes, um dos mais premiados profissionais da propaganda brasileira, é fundador da Consultoria N Ideias e estrategista de comunicação de diversas das principais marcas do Brasil. Um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo segundo o Financial Times, Guanaes também é embaixador Global da UNESCO e um dos mais repercutidos colunistas do jornal Folha de São Paulo.

Quinta-feira, 05 de novembro

20h – LIVE SURPRESA!

21h– SHOW DE PRETA GIL em live com duração de uma hora. Cantora, atriz e apresentadora, a artista é filha de Gilberto Gil e reconhecida nacionalmente por seu talento e repertório de música popular brasileira.

Sexta-feira, 06 de novembro

19h– Leilão online de Obras de Arte e Experiências com apresentação de André Abucham, Presidente do Conselho de Apoio à Gestão da Santa Fé, e participação do leiloeiro Roberto de Magalhães Gouvêa

Evento

Esse é o oitavo ano em que a Associação Beneficente Santa Fé realiza um grande evento que tem como finalidade exclusiva a arrecadação de recursos para que a ONG desenvolva as suas atividades de acolhimento multidisciplinar de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Qualquer pessoa disposta a colaborar com a iniciativa pode participar do evento online adquirindo ingressos-doação, cada um no valor de R$ 450,00.

voltando pra home