Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pocah em gravação de clipe em São Paulo (Divulgação/Ernna Cost)
Divulgação/Ernna Cost
música

Pocah divulga fotos dos bastidores da gravação do clipe de “Toda Sua”, parceria com OIK e Mãolee

Pocah está trabalhando em mais uma novidade. Após vencer o prêmio de “Melhor Clipe Feito Em Casa”, no MTV MIAW 2020, por “Depois da Quarentena”, a artista já prepara um novo vídeo.

A faixa que ganhará um registro visual é “Toda Sua”, parceria com OIK e Mãolee. A música será lançada nas plataformas de streaming no dia 23 de outubro, uma sexta-feira. Segundo comunicado à imprensa, o single trará referências do rap e hip hop urbano.

Dá só uma olhadinha nos bastidores do clipe, que foi dirigido por por Fernando Moraes, de Os Primos. O styling da cantora é assinado por João Ribeiro:

Pocah disse estar bem animada para o lançamento. Ela também ressaltou, em comunicado, que a faixa traz um lado diferente dela:

“Estou empolgada com esse novo lançamento, ao lado do OIK e Mãolee. É uma música que mostra um lado meu diferente do que as pessoas estão acostumadas a ouvir. Acho incrível essa possibilidade que o pop carrega, porque consigo trazer novas nuances minhas, novos lados. Espero que vocês curtam, vejam algumas fotos para ter um gostinho do que virá por aí!”

Chique! Então, lembrando: “Toda Sua” chega no dia 23 de outubro. Enquanto isso, bora de “Depois da Quarentena”:

voltando pra home