famosos

Perfeita! Glenn Close se caracteriza de Cruella de Vil para evento beneficente de “Abracadabra”

Glenn Close sem defeitos, não é mesmo?! Bom, tudo começou quando as estrelas de “Abracadabra” Bette MidlerSarah Jessica Parker e Kathy Najimy anunciaram a participação em um evento beneficente do New York Restoration Project, organização sem fins lucrativos fundada por Midler, em 1995, cujo objetivo é transformar espaços abertos em ambientes sustentáveis.

Agora, nesta terça-feira (06), Glenn publicou uma foto caracterizada de Cruella de Vil – personagem que viveu em “101 Dálmatas” – para participar da cerimônia criada pelas colegas. “Preparando-me para o evento virtual de arrecadação de fundos ‘Hocus Pocus Halloween’. Com certeza publicarei um convite quando puder”, escreveu a atriz no Instagram.

Veja abaixo:

Close ainda mostrou como fez o look super acessível, contando que a peruca comprou na internet; as orelhinhas de dálmata foram numa loja local de Halloween; o casaco que usa é do figurino do filme “A Esposa”. Também comprou luvas pretas com unhas compridas e cortou as pontas dos dedos de uma luva vermelha para pôr por cima. Ficou simples mas incrível!

Cruella foi um dos papéis mais memoráveis de Glenn, que, em 1997, chegou a lhe render uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical. Ela viveu a personagem em 1996 e depois em “102 Dálmatas” (2000).

Por US$ 10, os fãs podem conseguir um ingresso para o evento online, intitulado “Em Busca das Irmãs Sanderson: A Hocus Pocus Hulaween Takeover”, que ocorre na sexta-feira, 30 de outubro.

Sobre a sequência de “Abracadabra”, Midler disse que está “ansiosa para voar” e, agora, a logística para o retorno acontecer está sendo definida. Com isso, espera-se que Najimy e Parker também voltem aos papéis de Sarah e Mary Sanderson. O roteiro da sequência será de Jen D’Angelo e a direção ficará por conta de Adam Shankman, que também está comandando o segundo filme da franquia “Encantada“.

“Abracadabra” foi lançado em 1993 e conta a história de três bruxas que foram amaldiçoadas 300 anos antes. Elas voltam à vida nos anos 1990 através da ressurreição acidental feita por um garoto em Salem. Porém, elas encontram dificuldades na adaptação à nova época. O filme arrecadou quase 40 milhões de dólares em bilheteria e é considerado um clássico do Halloween até hoje.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

1 hora atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

2 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

2 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

3 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

3 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

6 horas atrás