Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nova canção faz parte de iniciativa da banda em prol da democracia (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Pearl Jam: banda lança single inédito e anuncia transmissão de show histórico

Semanas após ter dado à luz o single “Get It Back”, disponível a princípio em um link de recompensas de crowdfunding, o Pearl Jam decidiu que era hora de compartilhar a novíssima canção com o mundo. Neste domingo (11), fazendo a felicidade dos fãs, a faixa chegou a todas as plataformas de streaming.

Primeira estreia da banda desde “Gigaton”, LP lançado em março deste ano, a faixa faz parte da coletânea “Good Music To Avert the Collapse of American Democracy, Volume 2”, que tem como objetivo arrecadar fundos para um centro de campanha, projetado para impulsionar a luta contra o baixo número de eleitores e transformações no sistema eleitoral norte-americano.

Também a fim de comemorar o 30º aniversário de sua primeira apresentação ao vivo, realizada no Off-Ramp de Seattle, em 1990, o grupo anunciou que transmite no próximo dia 22 de outubro a íntegra de um show que realizou em 29 de abril de 2016 no estado da Filadélfia. A escolha se deu pelo fato de que o local foi crucial para o desenvolvimento de sua carreira.

O set, que contou com 32 músicas, traz faixas do álbum “Ten”, além de outros hits da carreira, bem como covers de Pink Floyd, Neil Young e The Who. É possível assistir clicando no link disponibilizado abaixo.

voltando pra home