Nesta sexta-feira (09), Pabllo Vittar lançou um vídeo com a coreografia da música “Rajadão” em parceria com a atleta-mirim Maria Joaquina Cavalcanti. O convite aconteceu no ato durante uma chamada de vídeo surpresa. Na ocasião, a artista também declarou apoio à garota, que foi vítima de transfobia ao ser impedida de participar de uma competição.
Vem ver o vídeo!
Famosa em 2019 após ter sua participação barrada no Campeonato Sul-Americano de Patinação Artística por ter se inscrito na categoria feminina, a jovem conseguiu com a ajuda dos pais e do treinador uma liminar na justiça para poder participar.
O “Rajadão Dance Video” é uma parceria da queen com o Filtr, plataforma de entretenimento da Sony Music. Nesta edição, celebra-se o Dia das Crianças, comemorado no Brasil no dia 12 de outubro. “Rajadão”, um dos grandes sucessos de Pabllo, está presente no álbum “111”. Ouça nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment