Há algum tempo, a Apple fez um grande evento online onde apresentou a nova linha de Apple Watch e iPads, além de novos serviços. Mesmo com muitas novidades em um só dia, vários pessoas cobraram um anúncio de iPhone.
Normalmente, a empresa fundada por Steve Jobs apresenta adições à linha de smartphones no final do ano. E, nesta terça-feira (6), a Maçã revelou que fará um novo evento no dia 13 de outubro, uma terça-feira.
Não foi revelado o que a apresentação irá abordar, mas sabemos que acontecerá no Apple Park. Contudo, é provável que uma nova linha de celulares seja anunciada – os rumores sobre as novas funcionalidades e design dos aparelhos estão rodando pela internet.
No Twitter, a hashtag #AppleEvent já está entre os assuntos mais comentados. O anúncio do evento também ganhou uma animação especial com Realidade Aumentada e muitos fizeram vídeos mostrando a interação:
Já estamos curiosos!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment