Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Hayley Williams em foto publicada no Instagram (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

No Twitter, Hayley Williams rebate comentários homofóbicos de ex-membro do Paramore

Como vocalista do Paramore, Hayley Williams apareceu no Twitter na última quarta-feira (29) para fazer um pronunciamento importante depois que um ex-membro da banda provocou agitação na internet por supostamente ter feito comentários homofóbicos no Facebook.

Ela escreveu: “Existe uma razão para terem sobrado apenas 3 integrantes no Paramore. Supresa, haters! Não foi por minha causa. A banda não tolera crenças religiosas ou politicamente dogmáticas que deixam nossos amigos, fãs e familiares LGBTQ+ se sentindo abandonados e sem esperança”.

A artista foi enfática e fez questão de concluir dizendo que “quem não concorda com a postura do Paramore, pode ir para onde todos os antigos membros da banda foram, que é para qualquer lugar que não seja o Paramore”.

Veja na íntegra:

A teoria dos fãs é que a declaração está relacionada ao fato de que na quarta-feira estavam circulando na internet prints de um comentário que Josh Farro supostamente teria feito no Facebook, comparando homossexualidade com pedofilia. Ele deixou a banda em 2011.

A formação atual do Paramore conta apenas com Williams nos vocais, Taylor York na guitarra e Zac Farro na bateria. Atualmente, o grupo está em hiato. A Hayley até lançou um álbum solo recentemente. Vem ouvir!

Spotify | Deezer | Apple Music.

voltando pra home