Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nicole Kidman em "Big Little Lies" (Reprodução)
Reprodução
series

Nicole Kidman vai estrelar “Things I Know to Be True”, nova série do Prime Video

Nicole Kidman fechou mais um projeto com a Amazon [via The Hollywood Reporter]. Nesta quarta-feira (28), foi divulgado que a atriz vai estrelar a série “Things I Know to Be True” – esta será a terceira produção com o estúdio.

O projeto deve desembarcar exclusivamente no Prime Video e é baseado em uma peça teatral de Andrew Bovell. A trama conta a história de um casal, Bob e Fran Price, que veem os filhos adultos tomarem decisões inesperadas as quais mudam as vidas da família.

A narrativa deve explorar a resiliência de um casamento duradouro e como o amor familiar pode evoluir. “Nunca vou esquecer a experiência que tive ao assistir à peça de Andrew em Sydney, tendo uma daquelas experiências transcendentais no teatro”, disse Kidman em um comunicado divulgado pelo THR.

Sobre o novo projeto, a atriz se mostrou confiante:

“A peça de Andrew é excelente e os roteiros para a série são igualmente bons. Com a crença da Amazon, a orientação de Jen Salke e uma equipe de produção extraordinária, temos grandes esperanças do que isso pode ser.”

O projeto é uma produção do Amazon Studios, Matchbox Picture (da NBCUniversal International Studios), Blossom Films e Jan Chapman Films.

“Things I Know to Be True” ainda não tem data de estreia, mas estaremos de olho!

voltando pra home