Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nicole Kidman em "Big Little Lies" (Reprodução)
Reprodução
series

Nicole Kidman diz que roteiristas de “Big Little Lies” têm uma “ideia muito boa” para a possível 3ª temporada

Big Little Lies” terminou oficialmente em julho de 2019, mas, desde então, há conversas sobre uma possível retorno. Convém lembrar que a série, originalmente, teria só a primeira temporada, e, devido ao sucesso, contou com mais uma segunda leva de episódios.

Agora, em entrevista publicada pela Marie Claire Austrália nesta quinta-feira (08), Nicole Kidman falou novamente sobre a possibilidade da terceira temporada acontecer. A atriz revelou que a equipe por trás do seriado da HBO está considerando novos episódios, uma vez que os roteiristas “têm uma ideia muito boa”:

“Reese e eu conversamos ou mandamos mensagens uma vez por semana. Ela acabou de se mudar de volta para Nashville e estamos muito perto. Todos nós apenas queremos trabalhar juntos novamente. Mandei uma mensagem de texto para Zoë e Laura e elas aceitaram. [Os roteiristas] David [E. Kelley] e Liane têm uma ideia muito boa para isso.”

Baseado no romance de 2014 de Liana Moriarty, “BLL” conta com Reese Witherspoon, Zoë Kravitz, Shailene Woodley, Laura Dern, Adam Scott e Alexander Skarsgard no elenco. Meryl Streep fez uma participação especial na segunda temporada.

Será que vêm mesmo novos episódios?

voltando pra home