Bastante reservada durante toda a gestação, Nicki Minaj publicou nesta quarta-feira (21) a primeira foto do filho. A imagem mostra apenas o pé do bebê sendo segurado pelo pai, que se chama Kenneth.
A publicação foi feita em celebração ao aniversário de um ano de casamento da artista. Por isso, ela escreveu na legenda um recado carinhoso para o parceiro: “Parabéns, meu amor”.
Olha só:
Para quem não sabe, o nascimento do primeiro bebê de Nicki foi confirmado na semana passada. Na ocasião, a rapper escreveu nas redes sociais: “Estou muito grata e apaixonada pelo meu filho. Loucamente apaixonada. Meu garoto favorito em todo o mundo.”
Até o momento, Nicki e o marido não revelaram o nome da criança – que, de acordo com a People, nasceu no dia 30 de setembro na cidade de Los Angeles. Mal podemos esperar pra ver ele passeando com a mãe por aí!
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment