Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anitta, Noah Centineo e Madison Reyes em ensaios promocionais (Divulgação)
(Divulgação)
series

Netflix confirma Anitta, Noah Centineo e Madison Reyes em nova edição do TUDUM Festival

Marcada para acontecer entre os dias 3 e 5 de novembro, a próxima edição do festival TUDUM teve novas atrações anunciadas nesta quarta-feira (28). De acordo com a Netflix, estão no lineup do evento os atores Noah Centineo, de “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, e Madison Reyes, estrela de “Julie and the Phantoms”.

Além desses astros de produções originais da plataforma, a empresa também acabou de confirmar a presença da cantora Anitta para uma participação especial no TUDUM, que este ano acontece de forma virtual por causa da pandemia de Covid-19.

Convém lembrar que, antes desses três nomes, outros convidados já tinham sido anunciados. Entre eles, estão Emicida, o youtuber Felipe Castanhari, Joel Courtney (de “A Barraca do Beijo”), Ashley Park e Lucas Bravo (de “Emily em Paris”), Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan (de “Control Z”) e o trio Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros (de “Sintonia”).

Durante o evento, devem acontecer uma série de bate-papos com personagens das produções originais da Netflix, além de debates sobre temas importantes ligados à pautas de representatividade e diversidade presentes nos conteúdos. Tudo isso vai ser comandado pela apresentadora Maisa.

Relembrando, o TUDUM rola nos dias 3, 4 e 5 de novembro a partir das 19h (horário de Brasília) com transmissão pelo YouTubeTik Toksite oficial da Netflix. Quem vamos?

voltando pra home