Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atividades acontecem entre os dias 3 e 5 de novembro (Foto: Rodrigo Sacramento/Netflix)
Netflix, PANEL Maisa at TUDUM 2020, Tuesday, Jan. 28 in Sao Paulo, Brazil.
series

Netflix anuncia nova edição do TUDUM Festival em formato digital + almanaque

Atenção, fãs de todo o Brasil! A Netflix anunciou na manhã desta quinta-feira (15) uma nova edição do TUDUM Festival, evento que neste ano, em virtude das medidas de distanciamento social, funcionará sob uma dinâmica diferente.

Prevista para acontecer entre os dias 3 e 5 de novembro, a festa se reestrutura entre os formatos físico e digital de modo que o usuário terá acesso tanto ao evento online, quanto a um almanaque inédito com cerca de 100 páginas, enviado sem custo. Com histórias, jogos e outras atividades interativas relacionadas às séries e filmes da Netflix, essa espécie de revista terá uma tiragem de aproximadamente 100 mil exemplares.

No conteúdo, estão previstas ainda entrevistas, curiosidades e quizzes com personagens das produções do catálogo, além de matérias sobre temas importantes ligados a pautas de representatividade e diversidade presentes nos conteúdos. Haverá ainda itens colecionáveis como adesivos, paper toys e pôsteres.

As inscrições para receber o almanaque impresso em casa estarão abertas a partir do dia 16 de outubro pelo site tudumfestival.com.br. Já a partir do dia 26 de outubro, o almanaque pode ser acessado em sua versão digital, pelo mesmo endereço web.

Quer saber mais sobre as atrações? Estão confirmadas, a princípio, aparições do ator Joel Courtney (famoso pelo personagem Lee, de “A Barraca do Beijo”), Ashley Park e Lucas Bravo (Mindy e Gabriel de “Emily” em Paris), Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan (Sofía e Raúl de “Control Z”) e o trio Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros (Rita, Doni e Nando, de “Sintonia”).

O YouTuber e apresentador de “Mundo Mistério”, Felipe Castanhari, e o muso Emicida também são alguns dos convidados. Quem cuida da apresentação é ninguém menos que Maísa.

Os fãs ainda terão a oportunidade de participar, diariamente, de um encontro virtual cara a cara com seus ídolos a partir de uma dinâmica exclusiva de inscrição, a ser revelada em breve. Portanto… programe-se!

O TUDUM Festival Netflix acontece entre os dias 3 e 5 de novembro. Mais novidades serão reveladas em breve!

voltando pra home