Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Diego Luna em cena de "Narcos: México" (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Narcos: México” é renovada para 3ª temporada pela Netflix

Mais uma série acabou de ser renovada pela Netflix! De acordo com o The Wrap, a produção escolhida para ganhar novos episódios foi “Narcos: Mexico“, que caminha então para a terceira temporada. O site ainda conta que agora Carlo Bernard assume o cargo de showrunner.

Para quem não lembra, nos cinco anos anteriores da franquia, quem estava no comando da produção era Eric Newman. Ele, inclusive, foi o responsável por gerenciar a primeira série de “Narcos” – que era centrada na história do colombiano Pablo Escobar.

Em nota, Newman comentou a despedida: “Carlo foi a primeira pessoa que eu conversei sobre esse projeto há cerca de dez anos. Estou extremamente satisfeito por deixar a direção da terceira temporada de ‘Narcos: México’ em mãos tão competentes”.

Lançada em 2018, a série retrata as origens do tráfico de drogas no México. Entre os pioneiros no negócio, que transformou o país até a atualidade, estão nomes como Pedro Avilés, Miguel Ángel Félix Gallardo, Ernesto “Don Neto” Fonseca e Rafael Caro.

Se ainda não viu, confira o trailer do segundo ano:

voltando pra home