Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

mxmtoon na capa do EP "dusk" (DIvulgação)
Divulgação
música

mxmtoon lança EP “dusk”, que conta com parceria de Carly Rae Jepsen

A cantora mxmtoon, também conhecida como Maia, lançou nesta quinta-feira (01) o EP “dusk”. O projeto conta com uma colaboração de Carly Rae Jepsen e 7 faixas ao todo.

Uma das cações,”bon iver”, ganhou um clipe super lindo e sensível: a artista está em uma floresta enquanto luzinhas brilham ao fundo. Sobre os visuais, a artista explicou em comunicado:

“Quando pensamos no anoitecer, muitas vezes o associamos ao fim de algo. O vídeo tem como objetivo contrariar essa noção e, em vez disso, despertar o pensamento sobre as possibilidades que estão por vir. Um dia não termina apenas quando o sol se põe, você continua a encontrar maravilhas e alegria apesar da escuridão, e um outro mundo inteiro espera por você enquanto a lua desliza no alto. Novos começos não se limitam a um sol nascente, seu mundo é o que você faz, sempre que você decidir começar.”

O EP é descrito por mxmtoon como muito mais introspectivo e com momentos sombrios. “Ele abre com a música ‘bon iver’, a qual, obviamente, foi escrita sobre Bon Iver. É a mais positiva no EP e é a transição do amanhecer ao anoitecer.”

Ouça o projeto na sua plataforma favorita:

Spotify | Apple Music | Deezer 

voltando pra home