Menu Papel POP
Entrada do MIS com cartaz da exposição sobre John Lennon (Divulgação)

MIS prepara homenagem para comemorar 80 anos de John Lennon na sexta (09)

Na próxima sexta-feira (09), o músico John Lennon completaria 80 anos se estivesse vivo. Para comemorar essa data, o Museu da Imagem e do Som (MIS) preparou uma homenagem com uma live sobre a vida e a carreira desse ícone da música.

Às 19h, no canal do Youtube do museu, Ricardo Alexandre, Lorena Calabria e Marco Antonio Mallagoli se reúnem para comentar a exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”, que estava em cartaz no MIS antes da pandemia de Covid-19. Alexandre foi o curador da mostra, que conta com imagens de Lennon tanto como rockstar quanto como pai e marido, nos momentos mais íntimos. Calabria é jornalista e apresentadora e Mallagoli é o presidente do fã-clube Revolution, dedicado aos Beatles.

A conversa faz parte da iniciativa #MISemCasa, a qual divulga conteúdo inédito sobre o museu e as exposições na internet. Além desse bate-papo, a campanha traz uma discussão sobre o filme “A Vida Invisível“; o depoimento do cineasta Júlio Bressane, presente no acervo do museu; o programa Notas Contemporâneas, com Adriana Calcanhotto, entre outros.

A mostra sobre John Lennon voltará a receber o público assim que o museu for reaberto. Anota na agenda: sexta-feira (09) às 19h no canal do Youtube do MIS.

Comentários

Topo