Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Daniel Radcliffe em cena de "Miracle Workers" (Reprodução)
Reprodução
series

“Miracle Workers”: série de comédia com Daniel Radcliffe é renovada para 3ª temporada

A série de comédia estrelada por Daniel Radcliffe, “Miracle Workers“, foi renovada para a 3ª temporada, de acordo com notícia do portal Deadline. A série é produzida pela TBS e, no Brasil, é transmitida no Warner Channel.

Cada temporada se passa em um cenário diferente. Ambientada o ano de 1844, a nova leva de episódios irá acompanhar um pregador idealista de uma pequena cidade que se junta a um bandido procurado e uma dona de casa. Juntos, eles direcionam um vagão de trem em direção ao velho oeste, na trilha do Oregon, passando por locais repletos de promessas e perigos.

“Miracle Workers é um exemplo perfeito do humor divertido e escapista que temos orgulho em oferecer aos nossos espectadores. Mal podemos esperar para ver como esse elenco incrivelmente dinâmico e esse grupo talentoso de contadores de histórias reescreverão hilariamente a história do século XIX,” disseram Sam Linsky e Adrienne O’Riain, codiretores da série.

Dan Mirk e Robert Padnick serão os showrunners dos próximos episódios e, além de Daniel, Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan e Karan Soni também retornam para a produção.

A nova temporada da série ainda não tem data prevista para a estreia.

voltando pra home