Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Millie Bobby Brown em entrevista ao "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Millie Bobby Brown conta que quase desistiu de ser atriz após perder papel em “Game of Thrones”

Na sexta-feira (02), a atriz Millie Bobby Brown, famosa por viver a Eleven em “Stranger Things“, foi a convidada virtual do “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“. Durante a entrevista, ela revelou que quase desistiu da carreira de atriz! Isso porque ela fez o teste para “Game of Thrones” e não passou:

“Eu estava muito desanimada pela rejeição e é isto que eu falo para todo mundo: ‘Esta indústria é cheia de rejeição, o tempo todo’. Você recebe muitos ‘nãos’ antes de receber um ‘sim’. Eu fiz testes para comerciais, para qualquer coisa, na verdade. Eu fiz o teste para ‘Game of Thrones’ e eu fui reprovada. E foi nessa época que eu pensei: ‘Ah, isso é muito difícil’. Eu queria muito aquele papel.”

Já pensou? Que bom que, logo depois, ela conseguiu o papel em “Stranger Things”! E falando na série, Millie confirmou a Jimmy Fallon que a produção da 4ª temporada já começou e ela está super animada para voltar a Hawkins: “Eu mal posso esperar para voltar ao trabalho. Eu sinto muito falta de interpretar a Eleven. Já faz bastante tempo que estive no set com os meus amigos e é sempre um desafio interpretar a Eleven. Eu sinto falta de trabalhar”.

O lançamento mais recente da atriz é o filme “Enola Holmes“, lançado recentemente na Netflix. Ele acompanha as aventuras da irmã de Sherlock Holmes, uma garota irreverente. Ao longo da história, ela precisa colocar as próprias habilidades de investigação em prática, contra a vontade dos irmãos, para desvendar o mistério do desaparecimento da mãe. Na entrevista, Millie contou que ela e o pai resolveram produzir o longa depois que a irmã dela leu a série de livros sobre Enola.

Confira a entrevista completa:

voltando pra home