Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Milla Jovovich se depara com monstros no teaser de “Monster Hunter”

cinema
Milla Jovovich em teaser (Reprodução)
Reprodução

“Monster Hunter”, novo filme de Paul W. S. Anderson (“Resident Evil”), ganhou 1º teaser no sábado (03). Protagonizado por Milla Jovovich, o longa é uma adaptação da franquia de jogos RPG da Capcom.

Na prévia de 16 segundos, vemos a Tenente Artemis (Milla) se deparando com “diablos” e tentando matá-los. Ela está ao lado dos fiéis soldados (TI Harris, Meagan Good e Diego Boneta), que foram transportados para um novo mundo por uma tempestade de areia.

A sinopse oficial diz:

“Em sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Caçador (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele fique um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipe liderada pelo Almirante (Ron Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unirem para o confronto final.”

Veja abaixo:

Com orçamento de US$ 60 milhões, a estreia do longa estava prevista para abril de 2021, mas, de acordo com o trailer, chega em dezembro deste ano.

“Monster Hunter”, que foi iniciado no PlayStation 2, se passa em um universo no qual diversos monstros precisam ser capturados. O jogo já virou anime, mangá, HQs e mais derivados.

voltando pra home