Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Miley Cyrus, Finneas, Demi Lovato e mais confirmam participação em festival beneficente online

música
Miley em apresentação no "The Tonight Show", Finneas em foto postada no Instagram e Demi em clipe de "OK Not To Be OK" (Reprodução)
Reprodução

Miley Cyrus, Finneas, Demi Lovato, Foo Fighters e Jason Mraz são apenas alguns dos nomes confirmados para tocar no festival virtual “Save Our Stages Fest”, que acontece entre 16 e 18 de outubro. O evento beneficente é uma parceria entre o NIVA (National Independent Venue Association) e o Youtube, que servirá de plataforma para as apresentações [via Variety]. 

O objetivo do festival é conseguir fundos para a iniciativa “Save Our Stages” (Salve nossos palcos, em tradução livre) e direcionar todo o dinheiro arrecadado para casas de show independentes dos Estados Unidos, as quais correm o risco de fechar as portas com a pandemia da Covid-19. A ONG NIVA foi criada com o intuito de ajudar esses estabelecimentos a sobreviverem.

“Os locais de música menores e aqueles que estão realmente lutando não são apenas culturalmente importantes, eles são emocionalmente importantes”, comentou o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl.

Sebastián Yatra, Macklemore, G-Eazy, Marshmello, Kelsea Ballerini, Major Lazer, Portugal. The Man e Little Big Town também estão no line-up, que você pode conferir aqui.

O festival será transmitido no canal do NIVA no Youtube e diversas apresentações serão realizadas simultaneamente ao longo dos três dias. Para não perder o show do seu artista preferido, não esqueça de checar a lista completa completa de participantes!

voltando pra home