Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Miley Cyrus no festival “Save Our Stages Fest" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Miley Cyrus faz cover poderoso de “Zombie”, da banda The Cranberries, em festival virtual

Provando mais uma vez que arrasa nos covers, Miley Cyrus chamou a atenção do público ao fazer uma apresentação cheia de energia e vocais poderosos da música “Zombie”, do The Cranberries, durante o festival “Save Our Stages Fest”. O show, que era beneficente, aconteceu no último sábado (17) de maneira virtual.

Além de “Zombie”, a artista também cantou “Boys Don’t Cry” – um dos grandes sucessos da banda The Cure. Para fechar a apresentação, Miley escolheu o single “Midnight Sky”, lançado por ela em agosto. Foi incrível! Como as músicas do setlist sugerem, a vibe do show foi toda rockeira.

Confira:

O objetivo do festival é arrecadar fundos para a iniciativa “Save Our Stages” (Salve nossos palcos, em tradução livre), que busca ajudar casas de show independentes dos Estados Unidos. Por causa da pandemia, algumas delas correm o risco de fechar as portas.

O line-up do evento, que se encerra neste domingo (18), também traz nomes como The Lumineers, FinneasDemi LovatoFoo FightersJason Mraz, Sebastián Yatra, Macklemore, G-Eazy, Marshmello, Kelsea Ballerini e Major Lazer. A transmissão acontece pelo canal do NIVA no Youtube.

voltando pra home