Se segura porque Miley Cyrus tem novidades! A diva, que tem embarcado cada vez mais em uma estética rock e tem feito muitos covers elogiadíssimos nas últimas semanas, anunciou nesta sexta-feira (23) um novo álbum.
O projeto se chama “Plastic Hearts” e chegará às lojas e plataformas de streaming no dia 27 de novembro, uma sexta-feira. A produção trará doze canções e nós já podemos conferir a capa do novo disco.
Junto à capa, ela também divulgou uma pequena carta explicando o projeto e contando como os incêndios na Califórnia destruíram a casa dela (e faixas que ela vinha trabalhando há algum tempo):
“Se você está lendo isso, saiba que eu te amo em um nível muito profundo. Comecei este álbum há dois anos. Pensei ter tudo planejado. Não apenas o disco, as músicas, mas a porra da minha vida. Ninguém controla um ego como a própria vida. Justamente quando pensei que todo o trabalho estava pronto, tudo foi apagado. Incluindo a maioria das músicas mais relevantes. Tudo tinha mudado. A natureza fez o que eu agora enxergo como um favor e destruiu o que eu mesma não pude largar. Perdi minha casa no fogo, mas encontrei a mim mesma nas cinzas. Meus colaboradores ainda possuem a maioria das músicas perdidas em arquivo nos seus computadores para os EPs que eu iria lançar. Mas nunca me pareceu certo lançar ‘minha história’ (cada álbum é uma autobiografia), com um grande capítulo faltando. Se fosse um capítulo no meu livro, se chamaria “O Início”. Normalmente, quando algo termina nós chamamos de “O Fim”, mas longe disso. Com triunfo e gratidão, eu apresento a vocês o meu novo álbum ‘Plastic Hearts’. Será lançado dia 27 de novembro. Bom, esse é o plano. Tive um plano desse antes, mas sério, dessa vez está vindo mesmo. Vocês irão amar, se não, fodam-se.” – Com amor, Miley.
Já estamos animados! 27 de novembro vem “Plastic Hearts” <3
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
Leave a Comment