Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: @ivanerick)
música

Mel fará a grande estreia solo poderosa nesta sexta com “A Partir de Hoje” e nós já ouvimos; saiba o que esperar!

Alguém partiu o coração de Mel e agora ela retorna de uma bad completamente destemida a fazer a pessoa virar um ninguém, pó, um micróbio! Hahaha. É essa a força que sentimos na música que marca o retorno da cantora, agora em carreira solo, com o single “A Partir de Hoje”, que ouvimos já em primeira mão e contamos tudo antes do lançamento de amanhã.

“Você abusou da minha boa vontade, não merecia ter a posse da chave que abria caminhos que nenhum homem jamais desbravou”, começa Mel acompanhada de batidas envolventes.

(Foto: FERNANDA LIBERTI @libertife)

Mas vocês acham que ela vai ficar na lamentação? Não não, ela logo diz “Te entreguei nas mãos de Xangô e agora eu vou, agora eu vou cuidar de mim”. Então o refrão começa com sonoridade pop, um toque de música latina com acordes de violão enquanto Mel canta “Eu já me libertei do seu encanto. Você jurou que eu ia continuar chamando. Agora eu finjo que nem te conheço, a partir de hoje só vai ter o meu desprezo”.

Quando a música chega na metade, um break poderoso e quase orquestral começa (inclusive, parece até um espaço para uma bela coreografia!). A voz de Mel aqui fica muito mais poderosa e confiante enquanto diz “Vai voltar rastejando, se enrolar aos meus pés”. Não gostaríamos nada de ser a pessoa que magoou Mel depois de ouvir essa música, viu? Hahahaha.

(Foto: FERNANDA LIBERTI @libertife)

“A Partir de Hoje” é um belo início de carreira solo para Mel. A música transmite muita força e, quando termina, já queremos ouvir de novo. É bem diferente de tudo o que conhecemos dela na época da Banda Uó e, olha… nos deixou ansiosos para ouvir o que vem pela frente também.

A curiosidade bateu? Pois bem, o single já chega amanhã e virou uma recomendação fortíssima nossa entre os lançamentos dessa sexta-feira! Ela também vai tocar a faixa pela primeira vez durante a live dela na Twitch, às 20h!

Ficha técnica:

Intérprete: MEL
Composição: Gabriel Valentina (@gabrielkaleo)
Produção Musical: Felipe Cordeiro (@ofelipecordeiro), Leo D (@leod_) e Nelson D (@nelsondofficial)
Direção Artística: Patricktor4 (@Patricktor4)
Músicos: Felipe Cordeiro (@ofelipecordeiro), Nelson D (@nelsondofficial) e Leo D (@leod_)
Mixagem e Masterização: Leo D (@leod_)
Produção Executiva: Let’s GIG (@agencialetsgig)
Produção: Junior Carvalho (@junin_rm)
Publies: Heitor Agência (@heitor.agencia)
Distribuição Digital: Altafonte (@altafontebrasil)
Selo: Let’s GIG (@agencialetsgig)

voltando pra home