Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mel na capa do single "A Partir de Hoje" (Divulgação/Ivan Erick)
Divulgação/Ivan Erick
música

Tá sabendo? Mel lança primeiro single solo nesta sexta (09) e já temos a capa!

Vem música nova por aí! A Mel, ex-integrante da Banda Uó, divulgou nesta segunda-feira (05) a capa do primeiro single solo da carreira, intitulado “A Partir de Hoje”. Ele chega na sexta (09) já com clipe!

Na capa, vemos Mel em uma referência ao quadro “O Nascimento de Vênus”, de Botticelli. Um luxo!

De acordo com comunicado enviado à imprensa, a sonoridade da música mistura pop brasileiro com ritmos latinos, principalmente o Zouk Love, típico da Guiana Francesa, com referências aos violões flamencos. Além disso, foram usados recursos orquestrais.

“É uma canção sobre renascimento. Depois que o tempo passa, as coisas mudam, entendemos que nosso primeiro objetivo é se cuidar para conseguir seguir e aprender com os baques da vida, principalmente os afetivos. Além da questão sentimental que traz a letra, escolhi ‘A Partir de Hoje’ como primeira música dessa nova etapa da carreira porque existe nela quase todos os aspectos de sonoridade que serão exploradas nos próximos lançamentos,” explica ela.

Mel fez parte da Banda Uó, com Mateus Carrilho e Davi Sabbag, de 2010 a 2018. Depois do fim do grupo, ela lançou dois vídeos poemas, “O Cabelo” e “O Medo”, com participação da Liniker, e colaborou na faixa “Tolerância Zero”,  do cantor pernambucano FERRO.

“A Partir de Hoje” foi composta por Gabriel Valentina e produzida por Felipe Cordeiro, Nelson D, Leo D e Patrick Torquato. Relembrando: a música chega nos streamings em 9 de outubro!

voltando pra home