Mais uma artista entrou para o grupo das celebridades grávidas! Meghan Trainor anunciou nesta quarta-feira (7) que está grávida do primeiro filho ao lado do marido Daryl Sabara. A gravidez foi mencionada pela cantora durante uma entrevista que acabou de ser transmitida no Today Show, famoso programa da TV dos Estados Unidos [via People].
Comemorando a divulgação da notícia, a artista publicou uma foto do ultrassom no Instagram e escreveu na legenda: “Vocês sabem por quanto tempo quero isso! Daryl e eu estamos mais que felizes e animados para conhecer essa pequena fofura no próximo ano. Estamos grávidos!”.
Olha só:
Meghan se casou com o ator Daryl Sabara, de “Pequenos Espiões”, em dezembro de 2018. A cerimônia foi bem íntima, reunindo os amigos e familiares mais próximos do casal, depois de quase dois anos de namoro. Eles se conheceram graças a uma amiga em comum: a atriz Chloë Grace Moretz.
Parabéns aos novos papais!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment