Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pôster de "Megatubarão" (Divulgação)
Divulgação
cinema

“Megatubarão 2”: filme deve ser dirigido por Ben Wheatley, de “Rebecca”

Lançado em 2018, o filme “Megatubarão” garantiu mais de 530 milhões de dólares em bilheteria mundial. E a produção estrelada por Jason Statham e Li Bingbing está prestes a ganhar uma sequência.

Nesta sexta-feira (23), foi divulgado que o novo filme da franquia deve contar com direção de Ben Wheatley, que chamou atenção com o filme da Netflix “Rebecca” [via The Hollywood Reporter].

Boa parte do elenco do longa-metragem original deve estar de volta no segundo capítulo da aventura cheia de dentes, incluindo Statham – que também estará envolvido criativamente no novo filme.

O roteiro já está sendo desenvolvido por Jon e Erich Hoeber, aliados a Dean Georgaris – os três foram responsável pela trama de 2018. Lorenzo di Bonaventura e Belle Avery estão de volta como produtores.

Em uma fossa submarina do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica (que todos acreditavam estar extinta), um gigantesco tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o famoso Megalodon!

Assista ao trailer do filme original:

“Megatubarão 2” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home