Na tarde desta terça-feira (6), McFly lançou um clipe para “Tonight is The Night”, novo single do álbum “Young Dumb Thrills”, que chega às lojas e plataformas de streaming no dia 13 de novembro.
A faixa foi lançada na última sexta-feira (2) e trata de vulnerabilidade, ressaltando a importância de pedir ajuda em momentos de dificuldade. O clipe é leve e brinca com muitas cores e filtros, rendendo momentos fofos.
Confira Tom Fletcher, Harry Judd, Danny Jones e Dougie Poynter juntinhos:
Além disso, os astros britânicos lançaram um presentinho exclusivo para os fãs brasileiros. O novo álbum terá uma edição física especial para o Brasil e o encarte trará imagens que mostram a relação do público com a banda, seja em shows, fotos com os artistas ou com suas coleções.
Os fãs poderão se inscrever até o dia 13/10 e enviar suas imagens no site oficial, no qual pode ser encontrado também o regulamento completo. Ai, já pensou aparecer em um encarte do álbum do McFly? Queremos!
Há alguns dias o Papelpop bateu um papo com Harry e Danny. Se ainda não leu, clique aqui.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment