Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mark Ruffalo em selfie postada no Instagram e Demi Lovato no clipe de "Commander In Chief" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Mark Ruffalo apoia Demi Lovato após críticas pelo single “Commander In Chief”

Nesta sexta-feira (16), o ator Mark Ruffalo foi ao Twitter para apoiar publicamente Demi Lovato, que vem recebendo críticas de fãs por conta do lançamento do single “Commander In Chief”. Na música, a cantora se dirige ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e cobra ações mais efetivas no governo.

Ruffalo citou um tweet de uma notícia na qual Demi diz que não se importa se a carreira dela acabar por se posicionar politicamente. Ele disse:

“Não se preocupe com isso. Não só você vai ficar bem como também você acabou de fazer sua carreira durar mais tempo falando a verdade e se posicionando pelos oprimidos.”

Na letra da canção, Lovato canta: “Comandante-Chefe, honestamente, se eu fizesse as coisas que você faz, eu não conseguiria dormir, sério. Você sabe a verdade? Estamos em um estado de crise, as pessoas estão morrendo enquanto você enche os bolsos. Comandante-Chefe, como é ainda poder respirar?”

O termo que dá título à música é utilizado para nomear o líder das forças militares de um país e, nesse caso, se refere a Trump. Por conta disso, a cantora compartilhou nas redes sociais mensagens que tem recebido de fãs se dizendo “decepcionados” por ela ser contrária ao presidente.

O clipe de “Commander In Chief” foi lançado na última quinta-feira após a apresentação de Demi no Billboard Music Awards. Bora rever?

voltando pra home