Menu Papel POP
Tomei no "Good Morning America"/James no "Late Late Show" (Reprodução)

Marisa Tomei e Stephan James irão estrelar o filme de drama “Delia’s Gone”

Nesta terça-feira (13), foi divulgado uma nova empreitada da atriz Marisa Tomei. Desta vez, ela irá estrelar um filme indie de drama ao lado do ator Stephan James. A produção se chama “Delia’s Gone” e terá direção de Robert Budreau [via Deadline].

O longa-metragem está atualmente em produção em North Bay, Ontário. Baseado no conto “Caged Bird Sing”, de Michael Hamblin, o enredo conta a história um homem dentro do espectro de autismo (James), que foge de casa e embarca em uma jornada de violência e redenção para encontrar a verdade sobre sua irmã, Delia.

O filme atualmente está em negociações para ser divulgado globalmente pela Radiant Films, com a eOne supervisionando a distribuição no Canadá. Além de comandar o roteiro e direção, Budreau também assume a produção.

Os produtores executivos do projeto são William Santor, Andrew Chang-Sang, John Hills, Adam Moryto, Michael Hamblin, Andrew Bronfman, Jason Jallet, Mark Gingras, John Laing, James, Daniel Baur, Patrick Roy, Anne-Claire Villeneuve, Alastair Burlingham e Gary Raskin.

“Delia’s Gone” ainda não tem data de estreia.

Comentários

Topo