Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mariah Carey em entrevista ao "What Happens Live" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Mariah Carey fala sobre possível cinebiografia dirigida por Lee Daniels

Em uma entrevista publicada na última quinta-feira (9), Mariah Carey falou sobre a possibilidade de ganhar uma cinebiografia baseada no livro de memórias que ela acabou de lançar. Para a artista, esse tipo de projeto não está fora de cogitação.

“O livro é escrito de uma forma muito visual. Então não acho que seria forçar a barra. O único problema é que ele é longo. Então teríamos que descobrir a melhor forma de desenvolver o projeto”, comentou a artista quando foi questionada sobre o assunto.

O hipotético filme seria dirigido por Lee Daniels, um amigo de longa data da Mariah. “As perspectivas são infinitas porque a narrativa já está criada. É um novo capítulo legal e ficaria feliz de fazer isso ao lado dele”, comentou a cantora.

Confira um trecho da conversa:

Intitulado “The Meaning of Mariah Carey”, o livro de memórias da artista foi lançado no final de setembro. Ele narra a trajetória dela desde a infância até a vida adulta. As páginas são uma produção “sem filtros” e, por isso, elas não deixam de abordar as dificuldades enfrentadas pela diva ao longo da carreira.

Estamos torcendo para que o livro ganhe uma adaptação cinematográfica!

voltando pra home