Menu Papel POP
Mariah Carey em entrevista ao "What Happens Live" (Reprodução)

Mariah Carey fala sobre possível cinebiografia dirigida por Lee Daniels

Em uma entrevista publicada na última quinta-feira (9), Mariah Carey falou sobre a possibilidade de ganhar uma cinebiografia baseada no livro de memórias que ela acabou de lançar. Para a artista, esse tipo de projeto não está fora de cogitação.

“O livro é escrito de uma forma muito visual. Então não acho que seria forçar a barra. O único problema é que ele é longo. Então teríamos que descobrir a melhor forma de desenvolver o projeto”, comentou a artista quando foi questionada sobre o assunto.

O hipotético filme seria dirigido por Lee Daniels, um amigo de longa data da Mariah. “As perspectivas são infinitas porque a narrativa já está criada. É um novo capítulo legal e ficaria feliz de fazer isso ao lado dele”, comentou a cantora.

Confira um trecho da conversa:

Intitulado “The Meaning of Mariah Carey”, o livro de memórias da artista foi lançado no final de setembro. Ele narra a trajetória dela desde a infância até a vida adulta. As páginas são uma produção “sem filtros” e, por isso, elas não deixam de abordar as dificuldades enfrentadas pela diva ao longo da carreira.

Estamos torcendo para que o livro ganhe uma adaptação cinematográfica!

Comentários

Topo