Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto de Maisa no Instagram (Reprodução)
Reprodução
televisão

Maisa não renova com SBT e deixa a emissora após 13 anos: “Novo ciclo”

Maisa, que iniciou o estrelato ainda criança no SBT em programas como “Bom Dia & Cia.”, deixará o canal após 13 anos.

A notícia chega via comunicado oficial da emissora publicado no Twitter, neste sábado (03), revelando que a apresentadora não renovou o contrato, o qual vence em outubro. O SBT diz que “foi uma decisão muito difícil”, mas feita devido aos novos projetos pessoais e profissionais que Maisa quer fazer.

Ainda foi dito que ela “sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora.”

Maisa seguirá a parceria com a emissora através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como “Domingo Legal”, entre outros.

Leia o comunicado completo abaixo:

“Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.”

A carreira televisa da artista começou aos três anos de idade com uma participação no “Programa do Raul Gil”, da TV Record. Foi contratada pelo SBT aos cinco e se apresentava no “Programa Silvio Santos”. Logo mais, comandou projetos como “Sábado Animado”, “Domingo Animado” e “Bom Dia & Cia.”. Em 2019, ela estreou o “Programa da Maisa”.

voltando pra home