Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novidade chega no dia em que o álbum de mesmo nome completa 28 anos (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Madonna anuncia EP com remixes de “Erotica” para a próxima sexta (23)

Nesta terça-feira (20), dia em que o controverso disco “Erotica” completou 28 anos, Madonna usou as redes sociais para anunciar o lançamento de um EP com remixes da faixa-título. Disponível no início dos anos 1990 em formato físico, a compilação se tornou com o passar dos anos um item de colecionador.

A iniciativa da rainha, que tem como objetivo celebrar sua obra, não é propriamente uma novidade. Também em março deste ano, a fim de relembrar os 30 anos de “Vogue”, sua equipe decidiu liberar para streaming as faixas que compõem um cobiçado maxi-single.

I’ll teach you how to…

Considerado o trabalho mais ousado da carreira de Madonna, “Erotica” foi a terceira parte de uma empreitada audiovisual da artista voltada para a discussão de temáticas ligadas a questões de sexo, gênero e sexualidade.

Junto ao documentário “Truth or Dare” e o livro “S.E.X.”, este último lançado semanas antes, o material trouxe 14 canções inéditas que, apesar de terem sido alvo de bolhas conservadoras da sociedade norte-americana, elevaram a obra da rainha a um novo patamar.

No Brasil, a turnê “The Girlie Show” (1993) chegou a lotar o estádio do Maracanã, registrando a maior plateia de Madonna até então – 120 mil pessoas. Ouça no streaming!

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home