Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produto estará à venda, exclusivamente, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação/Ricardo Gomes)
Foto: Divulgação/Ricardo Gomes
Eu Quero

Madonna anuncia edição limitada do perfume “Madame X”

Se você adora um item de colecionador, prepare-se: Madonna anunciou oficialmente nesta terça-feira (13) o lançamento de “Madame X – Eau de Parfum”, sua nova fragrância. Limitada a uma tiragem de 400 frascos, o perfume como base aromas extraídos de framboesa, flor de laranjeira, canela e patchouli, entre outros.

Ficou interessado? O tesouro sai pela bagatela de US$ 250 dólares (algo em torno de R$ 1300) e talvez nem vá te fazer passar vontade: apenas residentes nos Estados Unidos podem adquiri-lo, clicando neste link.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Este não é o primeiro perfume lançado pela rainha. Em 2011, ela já havia disponibilizado a nível mundial a fragrância “Truth or Dare”, que no Brasil chegou a ser comercializada pela marca Jequiti. Temos depois, também no ramo dos cosméticos, a cantora foi bem sucedida com a linha MDNA Skin, voltada para cuidados com a pele.

I’m Madame X, X, X…

Além da pesquisa de arquivo que faz para sua comentada cinebiografia, dirigida por Diablo Cody, a rainha se debruça neste momento sobre a edição do registro audiovisual da turnê “Madame X”. Gravado no Coliseu de Lisboa no início deste ano, o show, considerado o mais intimista da carreira, deve trazer além de canções recentes como “Extreme Occident” e “God Control”, clássicos como “American Life” e “Like a Prayer”.

“Madame X”, o 14º álbum de estúdio de Madonna, está disponível nos streaming.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home