Menu Papel POP
Brendan Hines em "The Tick" (Reprodução)

“Locke & Key”: Brendan Hines, de “The Tick”, entra para o elenco da 2ª temporada

A segunda temporada de “Locke & Key” já entrou em produção e, aos poucos, chegam mais informações sobre o que vem aí. Na última quarta-feira (30), o Deadline revelou que os novos episódios devem contar com a atuação de Brendan Hines, de “The Tick”.

O personagem do artista é descrito como um carismático e misterioso novo professor de história da Matheson Academy. Mais detalhes sobre a participação dele na trama não foram divulgados.

Além dessa adição ao projeto, a publicação ainda contou que os personagens de Aaron Ashmore e Hallea Jones, apresentados no primeiro ano, foram promovidos para o elenco fixo.

Baseada em HQs, “Locke & Key” acompanha a história de três de irmãos que se mudam para uma mansão em Massachusetts após o traumático assassinato do pai. Lá, eles descobrem que a casa é cheia de chaves mágicas que conferem poderes sobrenaturais a quem as utilize.

A primeira temporada, lançada em fevereiro, trouxe no elenco os atores Darby Stanchfield, Connor Jessup, Emilia Jones, Jackson Robert Scott, Laysla de Oliveira, Petrice Jones e Griffin Gluck. Eles devem retornar para os novos episódios.

De acordo com o Deadline, a intenção da equipe é terminar as filmagens da segunda temporada até o fim de março de 2021.

Comentários

Topo