Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Little MIx e o público em imagem promocional do novo filme (Divulgação)
Divulgação
cinema

“LM5: The Tour Film”: Little Mix anuncia lançamento de registro da turnê de 2019

Faltando menos de 1 mês para o lançamento de “Confetti”, as garotas do Little Mix simplesmente estão com a agenda mais do que repleta de novidades!

Após divulgar o lançamento da faixa “Not a Pop Song”, para esta sexta-feira (9), elas anunciaram o “LM5: The Tour Film”, um registro do último show da turnê “LM5”, que em 2019 passou por mais de 40 arenas da Europa, e que depois até mesmo deu as caras pelo Brasil, em março de 2020.

Gravado na Arena 02, em Londres, o filme tem data de estreia marcada para os dias 21 e 22 de novembro, e os ingressos para a exibição começam a ser vendidos no dia 15 de outubro, para o público do Reino Unido. O lançamento mundial é citado na divulgação, mas ainda não foram compartilhadas mais informações.

“Prepara-se para assistir um show que celebra o empoderamento feminino numa escala nunca antes vista”, comunica o pôster divulgado.

Será que a produção chega também à alguma plataforma de streaming futuramente? Assim os fãs do mundo todo podem curtir esse show inesquecível!

voltando pra home