Em uma live feita no último domingo (25), Lizzo ofereceu aos fãs algumas atualizações sobre o próximo álbum. Ela contou que ainda não terminou de escrever todas as músicas: “Eu tenho um monte e estou animada com elas, mas sinto que preciso escrever mais três ou quatro”.
De acordo com a cantora, ela ainda não sabe quando pretende lançar o novo disco, já que não tem como colocar um prazo na própria criatividade. “Eu preciso escrever as canções que estão no meu coração. Mais vida precisa acontecer. Minhas músicas ganham vida com as minhas experiências e ponto”, acrescentou.
Ainda falando sobre projetos futuros, Lizzo revelou com quais artistas gostariam de colaborar. Ela contou que “no topo da lista” de pessoas com que ela gostaria de lançar uma música estão Rihanna e Harry Styles.
Confira:
Seguimos de olho no que a Lizzo tem para nos entregar!
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
Leave a Comment